Toldos de construção

Aluguer de curta e longa duração

PORQUÊ ALUGAR?

ALUGUER DE LONGA DURAÇÃO

O aluguer de curto prazo é a opção mais procurada pelos turistas no presente. Através de plataformas como o Airbnb poderá oferecer aos seus clientes uma sensação mais personalizada com um envolvimento cultural que um hotel geralmente não oferece. Sob o ponto de vista de negócio, este tipo de aluguer oferece como vantagens o facto de não estar vinculado ao mesmo inquilino evitando ficar uma relação de longo prazo com um inquilino que poderá não ser o mais adequado para si ou com o qual existem problemas de pagamento da renda mensal de aluguer do imóvel. Outras vantagens passam pela possibilidade de utilizar a propriedade, para uso próprio, em períodos de férias e, ao assumir um maior risco, a possibilidade de obter um rendimento maior face ao aluguer de longa duração.

ALUGUER DE CURTA DURAÇÃO

 
Dispomos de instalações próprias, mas se necessário, deslocamo-nos à sua instituição, evitando custos de deslocação desnecessários. É nosso objectivo estar com o cliente e trabalhar junto a ele. Acreditamos que desta forma podemos viver as necessidades e desafios existentes.

Procura um imóvel? Entre em contacto

A SUA ORGANIZAÇÃO NUM PATAMAR SUPERIOR

Em Portugal, muitas pessoas tendem a ser proprietárias de imóveis. Em parte, isso ocorre em resultado do acesso fácil ao crédito habitação aliado à ideia de um emprego estável.  No entanto, o número de pessoas que optam por alugar um imóvel aumentou significativamente na última década.  Arrendar significa que a pessoa poderá mudar de casa, sem penalidades, cada vez que o contrato terminar.  Quando se opta por esta modalidade, há a possibilidade de se saber exatamente quanto se vai gastar com o imóvel mensalmente, para além disso, todos os custos inerentes a grandes reparações e despesas inesperadas não existem porque estão a cargo do proprietário.